top of page

Conheça o primeiro marketplace de cannabis do Brasil

O Ganja Market acaba de ser lançado e facilita a compra de produtos à base de cannabis para uso medicinal no Brasil.


Desde 2015, a Anvisa permite o acesso legal à cannabis para fins medicinais e, agora, o Ganja Market foi lançado para que pacientes possam comprar seu tratamento de forma rápida e fácil.


Mas antes de explicar como funciona o Ganja Market, é importante entender que existem 5 formas de acesso legal à cannabis para fins medicinais no Brasil:


  1. Farmácias e drogarias: é possível comprar produtos à base de cannabis aprovados pela Anvisa nestes locais.

  2. Associações de pacientes: pacientes podem comprar o óleo à base de cannabis para tratamento nas associações, presentes em diversos locais do Brasil.

  3. SUS e plano de saúde: apesar de existirem leis estaduais que têm viabilizado o acesso pelo SUS, na maioria dos lugares no país conseguir o tratamento com maconha tanto por essa via quanto pelo plano de saúde exige judicialização.

  4. Auto-cultivo: é possível conseguir habeas corpus que garante o direito ao auto-cultivo e produção do próprio óleo para o tratamento.

  5. Importação: você pode comprar, no Brasil, diversos produtos à base de cannabis que são produzidos no exterior, desde óleos e comestíveis até flores in natura.


Todas essas formas de acesso têm algo em comum: precisam de prescrição médica.


O médico deverá prescrever o tratamento adequado com cannabis para o paciente (por exemplo: óleo de CBD ou flores com Delta-8-THC).

Com a prescrição, o paciente consegue a autorização de importação da Anvisa. E com esses dois documentos, é possível ter acesso legalizado à cannabis.


Essas 2 etapas podem ser feitas aqui pelo Ganja Care: você pode agendar sua consulta com um de nossos médicos prescritores de cannabis e nossa equipe te auxilia a conseguir a autorização da Anvisa!


Com esses dois documentos você já pode comprar seu tratamento no Ganja Market.


Como funciona

O Ganja Market é um marketplace que conta com produtos do mercado auxiliar da cannabis (produtos de tabacaria, head shop e growshop) e produtos à base de cannabis para tratamentos medicinais.


Essa via de acesso é através da importação, ou seja, o Ganja Market conta com diversos produtos de laboratórios parceiros que os produzem fora do Brasil, mas podem ser adquiridos por pacientes brasileiros que apresentam a prescrição médica e autorização da Anvisa.


No Ganja Market, você vai encontrar óleos de CBD, gummies, tinturas, cápsulas, cremes e flores para uso medicinal!


Para realizar a compra desses produtos, basta fazer o upload da sua prescrição médica e autorização de importação da Anvisa e pronto: você receberá em casa!


Lembrando: se você ainda não tem esses documentos, nós te ajudamos hoje mesmo.


Tem dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98429-8320.

1.016 visualizações0 comentário
bottom of page